Social Media

A nova geração nasce a teclar e a ver vídeos no youtube

7 Mai , 2011  

 

O que é um facto, é que a nova geração já começa a vida a teclar e viver um mundo rápido, instantâneo, com troca de informações a cada instante, convivendo com um enorme volume de informações. Eles estão na Internet e na Web Mobile e passam o dia nas Redes Sociais.

Eles necessitam das redes sociais no seu dia-a-dia. Não conseguem viver sem elas. É a semântica no seu maior esplendor.

Nas Redes Sociais encontra-se de tudo, da troca de informações e opiniões, aos encontros, disponibilização de fotos, informações de todo o tipo, que vão de proposta de emprego até às propostas de namoro!

Alguns acontecimentos mundiais importantes tiveram uma intensa participação das redes sociais, casos das revoluções na Tunísia, Egipto e Líbia.

Fundador do Blogue MediasSociais - a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook's Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , ,


3 Responses

  1. […] consegue passar mais de um dia sem o seu tablet, smartphone, mp3 ou computador. É sem dúvida uma geração que vive bastante envolvida na […]

  2. […] Os jovens dos 11 anos ao 20 anos são tipicamente representantes da geração de Nativos Digitais. […]

  3. […] Os jovens dos 11 anos ao 20 anos são tipicamente representantes da geração de Nativos Digitais. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *