Tecnologia

iPad 3 Começa A Ser Produzido em Janeiro

15 Dez , 2011  

O próximo iPad deve chegar ao mercado no prazo de três ou quatro meses, de acordo com a reportagem publicada nesta segunda-feira pelo jornal DigiTimes. Será que o iPad 3 começa a ser produzido em janeiro?

Segundo esta publicação, os fabricantes que fornecem os componentes electrónicos para o iPad da Apple já começaram a entregar peças à Foxxconn. A Foxxconn é a grande empresa responsável pela montagem do iPad.

As peças que compõem o iPad 2 já começaram a ser produzidas em menor escala.

O jornal Commercial Times afirma que a gigante Foxconn começa a montar o iPad 3 em janeiro. Espera-se que a produção dos novos dispositivos alcance 9,5 milhões de unidades já no primeiro trimestre de 2012.

As mudanças mais significativas,  deverão ocorrer ao nível do design. Lembro que o iOS 5.1 já está activo em versão Beta.

iPad 3 deverá ter um novo “look” mais metálico da LiquidMetal Technologies, que transferiu todos os seus direitos intelectuais para a Apple em Agosto de 2010.

 

O novo design poderá conferir ao iPad 3 propriedades interessantes, como maior limite de elasticidade e maior durabilidade.

A tecnologia LiquidMetal também poderá ter impacto significativo nas propriedades acústicas do iPad 3, que poderá melhorar significativamente.

Nenhuma destas informações foi confirmada oficialmente pela Apple. Como bem sabemos, só teremos 100% de certezas, durante a apresentação oficial do dispositivo. E para isso, teremos que esperar até 2012.

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , , , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *