Marketing/Publicidade

Super Bock Pede A Zuckerberg Para Substituir O Botão Like Por Três Novas Opções

20 Abr , 2012  

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=CiYabaMZps8″]

Empresa quer trazer “mais emoção” aos posts do Facebook. Super Bock pede a Zuckerberg para substituir o botão “like” por três novas opções.

A marca de cerveja portuguesa, Super Bock, lançou uma campanha na internet para tentar convencer Mark Zuckerberg a adicionar novos botões de “Gosto” no Facebook. Em vez do actual “like”, a Super Bock sugere três novos botões que dariam mais emoção aos posts do Facebook. O“Good”, o “Great” e o “Super” são as sugestões apresentadas pela empresa portuguesa. O botão “Super” é a melhor opção de todas e, claro, faz referência à marca de cerveja.

Segundo o vídeo da campanha, o botão Like é usado quando estamos com pressa e queremos ser simpáticos. “O botão Like transformou-se num recurso sem paixão e intensidade”, diz o texto que acompanha o vídeo. Para a empresa, “Gosto” não faz sentido, já que na vida há coisas boas, coisas óptimas e coisas “super”.

página de petição online desenvolvida pela Super Bock permite ao utilizador fazer um “Gosto” e desta forma entrar na petição. Caso uma determinada quantidade de participantes seja atingida, a petição será enviada ao criador do Facebook, Mark Zuckerberg.

Estudante de Engenharia Informática, co-fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, auto-didata em tecnologia da inovação, social media e gestão das tecnologias da informação. Fundador da uBlippy, rede social familiar, 4.º lugar da VLAbs 2014.

, , , , , , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *