Social Media

Loucura no Twitter: iPhone 5 Vai Custar 800 Dólares

3 Ago , 2012  

Parece que alguém lançou o rumor. Tornou-se dos tópicos mais discutidos desta rede social. Mas a Apple vai cobrar entre 800 dólares a 1050 dólares pelo iPhone 5? Haverá iPhone 5? Tudo não passa de rumores. A Apple, como é habitual, não se pronuncia. Conheça a história.

A origem do boato não é conhecida. Muitos utilizadores levaram o rumor a sério e reagiram mal na rede social, outros referiram-se ao preço com humor e até gozaram com a situação. A maioria dos utilizadores da rede social construiu piadas com o preço e escreveram mesmo que, “Por 800 dólares é bom que seja anti-queda, anti-risco e anti-balas” ou “é bom que tenha o número do Barack Obama incluído”.

Os rumores que circulam na Web revelam que o anúncio do novo iPhone5 e o iPad Mini para 12 de setembro. Mas a Apple continua em silêncio, sobre o dia do lançamento, sobre o nome, sobre iPad e também sobre o Preço.

Uma coisa é certa! O futuro iPhone, por 800 dólares, é caríssimo, tendo em conta que o preço do IPhone 4S de 64 GB com um plano PRO da Vodafone está entre os 241€ e os 345€.

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, ,


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *