Tecnologia

iPhone 5: Apesar Das Críticas Já Vendeu 2 Milhões

18 Set , 2012  

A Apple já vendeu dois milhões de iPhone 5. Apesar de este ainda não ter sido lançado oficialmente no mercado. Segundo a empresa “as encomendas online esgotaram na primeira hora”.

Apesar das grandes críticas que o novo iPhone sofreu, o smartphone da Apple mostrou ser um sucesso nas vendas.

“As encomendas do iPhone 5 esmagaram o anterior recorde detido pelo iPhone 4S, e a resposta dos consumidores ao iPhone 5 tem sido fenomenal”, disse Phil Schiller, vice-presidente mundial de marketing da Apple.

O analista de tecnologia independente Richard Doherty salienta que esta procura foi quase embaraçosa para a empresa de Cupertino.

“A Apple esperava que as encomendas durassem um dia inteiro, e ficou chocada quando esgotaram numa hora. Foram claramente apanhados de surpresa pelo número de encomendas”, explica. “Se tivessem continuado a permitir as encomendas online, talvez chegassem a sexta-feira com dois telemóveis disponíveis nas lojas”, completa.

Todas as encomendas online serão entregues dentro do prazo de duas semanas, a 5 de outubro. Os analistas esperam que o iPhone 5 esteja esgotado no domingo, isto é, três dias depois de chegar ao mercado.

Estudante de Engenharia Informática, co-fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, auto-didata em tecnologia da inovação, social media e gestão das tecnologias da informação. Fundador da uBlippy, rede social familiar, 4.º lugar da VLAbs 2014.

, , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *