Mobile

Apple Começa a Pensar no iPhone 5S

13 Nov , 2012  

 

 

 

Em dezembro, a Apple vai começar a produzir as primeiras unidades do seu iPhone de sétima geração. O chamado iPhone 5S vai ter uma produção inicial de 50.000 a 100.000 unidades, de acordo com o DigiTimes .

Segundo o jornal, a Apple está a tratar do processo de homologação de fornecedores de peças para o iPhone 5S. O objetivo é começar a fase de testes em dezembro e, logo a seguir, a produção.

Segundo a mesma fonte, a produção em larga escala poderá começar no primeiro trimestre de 2013. Se isto for verdade, a Apple pode estar a pensar lançar o iPhone 5S em Junho ou no outono. Os primeiros modelos do iPhone foram anunciados em junho. No entanto, com o iPhone 4S, o calendário da empresa de Cupertino deixou de ser respeitado.

Esta notícia  é recente e as características específicas do potencial iPhone 5S não são reveladas, mas perspectiva-se que o smartphone deverá ser apenas uma atualização modesta do iPhone 5. Lembramos que o iPhone 5 da Apple chegou às lojas em setembro.

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , , , ,


2 Responses

  1. […] implica o desenvolvimento de vários padrões de cores e tamanhos de ecrã.” O próximo iPhone, (provavelmente chamado 5S) o especialista acredita que seja lançado entre maio e junho e deve começar a ser produzido a […]

  2. […] Será que o iPhone 6 será parecido com o actual 5? Qual o design que Apple tem pensado para o iPhone 6? O que cada um de nós espera do design do iPhone 6?  Estas são talvez as maiores questões levantadas actualmente pelos fãs da marca. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *