Tecnologia

Apple Investe $100 Milhões Para Produzir Nos EUA

8 Dez , 2012  

 

A Apple continua a fazer apostas para o futuro, desta vez a nível da produção de alguns dos gadgets da empresa.

Numa entrevista publicada ontem no site Bloomberg Business Week, Tim Cook afirmou que a Apple investiu mais de 100 milhões de dólares e pretende trazer já em 2013 a produção de alguns Mac para os Estado Unidos.

No próximo ano, vamos trazer um pouco da produção dos Mac para os EUA. Temos vindo a trabalhar sobre isso já à algum tempo e nós estamos mais perto do objetivo. Isso vai acontecer em 2013. Estamos muito orgulhosos por isso. Poderíamos tê-la mais rapidamente, talvez só a montagem, mas queremos mais do que isso, queremos fazer algo mais substancial. Então, vamos investir mais de $ 100 milhões de dólares. Isto não significa que a Apple tenha a produção própria, mas vamos trabalhar com pessoas, e nós vamos investir o nosso dinheiro

Apesar de alguns dos novos iMacs já terem sido produzidos nos Estados Unidos, esta produção irá aumentar durante o próximo ano.

Estudante de Engenharia Informática, co-fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, auto-didata em tecnologia da inovação, social media e gestão das tecnologias da informação. Fundador da uBlippy, rede social familiar, 4.º lugar da VLAbs 2014.

, , , , , , ,


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *