Tecnologia

Instagram Volta Atrás

20 Dez , 2012  

instagram-app-2-620x433

Há poucos dias atrás os fãs do Instagram entraram em conflito com a empresa que criou a rede social. A causa foram as mudança nos termos de utilização do serviço, que, em teoria, permitiriam que a rede social vendesse as fotografias dos utilizadores e ficasse com todo o lucro da venda das mesmas.

Mas Kevin Systrom, o cofundador do serviço, não tardou a dar uma resposta sobre essa confusão no blog oficial do Instagram. “Ouvimos em alto e bom som que muitos utilizadores estão confusos e chateados com o significado das mudanças … Para ser claro: não é a nossa intenção vender as suas fotos”, declarou.

Kevin referiu que o Instagram está atento às opiniões dos utilizadores e que vão ser modificadas “partes específicas dos novos termos” para que sejam mais perceptíveis, ou a meu ver, mais aceitáveis”.

Segundo ele, a intenção do “contrato” é melhorar o sistema de promoção entre pessoas e empresas.

Estudante de Engenharia Informática, co-fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, auto-didata em tecnologia da inovação, social media e gestão das tecnologias da informação. Fundador da uBlippy, rede social familiar, 4.º lugar da VLAbs 2014.

, , , , , ,


2 Responses

  1. David diz:

    great website my friends, this is an awesome post, keep them ideas coming up…good luck.

  2. César diz:

    please keep with this pace, i am going to follow all of your blogs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *