Mobile

Fazer Vídeos Com o YouTube Capture para iOS

26 Dez , 2012  

O YouTube Capture é uma aplicação oficial do Google para o iOS que permite capturar vídeos e carregá-los no YouTube. Após colocar o vídeo, tem a possibilidade partilhá-lo por diversas redes sociais, mesmo dentro da aplicação.

Após o filme, a aplicação dá a possibilidade de se fazer uma série de alterações para melhorar a edição, antes de ser publicado.

Para usar a aplicação YouTube Capture necessita de uma conta no Google e se já estiver perfil no Youtube torna-se tudo mais rápido. Se não, deve criar uma conta através da aplicação e começar a clicar em Capture para fazer os seus vídeos.

Enquanto faz o vídeo é possível visualizar no lado direito do ecrã o tempo em segundos que gastou a filmar.

Veja Também: A Aplicação Google Maps Já está Disponível para iOS.

Ao terminar pode editar as melhorias e escolher a privacidade do vídeo. Pode optar por pública, que ficará aberta na rede social, para convidados ou privada. Depois, pode-se partilhar o vídeo no Facebook, Twitter e Google +.

Edição dos vídeos

Durante a publicação ainda se pode fazer alguns ajustes no vídeo como estabilizar a filmagem, fazer a correção de cor e eliminar o som original, entre outras opções.

Ao terminar as configurações o filme vai levar alguns minutos a ser publicado, dependendo sempre do “peso” do arquivo.

A aplicação está traduzida para português, é gratuita e compatível com iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS a partir do 5.0.

Fundador do Blogue MediasSociais - a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook's Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , , ,


One Response

  1. […] LEIA TAMBÉM: Pixplit é o novo concorrente do Instagram, acorde a horas com a App Rise Alarm Clock e fazer vídeos com o youtube Capture para iOS. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *