Tecnologia

Apple Poderá Lançar Novo iPad e iPad Mini em Março

30 Dez , 2012  

Um relatório afirma que o iPad 4 e o iPad Mini, que foram lançados em novembro, poderão ser substituídos por novos modelos, já em março do próximo ano. O iPad Mini encontra-se esgotado no mercado português.

Este rumor surge do blogue japonês Macotakara que, citando fontes próximas da Apple, diz que o modelo de quinta geração terá de 23,7 cm de altura, 16,9 cm de largura e apenas 7,4 mm de espessura, o que poderá parecer-se mais com o design do iPad Mini.


A mesma fonte afirma ainda que a Apple está a trabalhar já num novo iPad Mini com ecrã Retina e um processador dual-core A6X.

A Apple já está a testar o dispositivo, embora não se saiba se a empresa pretende lançar o novo Ipad Mini já em março.

O Blogue Macotakara não costuma falhar nas previsões e nos rumores que lança. Tem ao longo do tempo conquistado fontes credíveis e os relatórios que apresenta não têm falhado.

ipad 5 rumores

 

Caso se confirme o novo rumor, o iPad 5 chegará ao mercado entre Março e Abril de 2013, um ano após o lançamento do New iPad, ou iPad de 3.ª geração, com ecrã Retina e seguindo o ciclo de lançamento anual estabelecido pela empresa nos últimos anos.

O blogue informa também que a quinta geração do iPad trará o mesmo Ecrã de Retina com 9,7 polegadas, igual ao iPad 4, e a resolução de 2048 x 1536 e capaz de exibir 264 pixels por polegada. No entanto, estes dados podem ser diferentes na versão final do iPad 5, visto que são inferiores ao tablet Google Nexus 10, que possui um ecrã PLS TrueRGB, com resolução de 2560 x 1600 e de 300 ppi.

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , , ,


One Response

  1. […] As lojas que vendem produtos da Apple já deram o sinal. As promoções começaram, com cerca de 30% nos iPads Mini e terceira geração.  Como já referimos é natural a empresa apresentar novidades para breve e que encurte o ciclo de lançamento dos iPads. Os rumores apontavam para Março. Mas parecem fixar-se agora em Abril.  […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *