Social Media

Adolescente Foi Preso por Gabar-se no Facebook de Conduzir Bêbado

6 Jan , 2013  

Adolescente Foi Preso por Gabar-se no Facebook de Conduzir BêbadoAs pessoas usam o Facebook para partilhar notícias de jornais, fotografias, textos de amigos, mas também promoções de empregos, casamentos e gravidezes, divórcios, alteração de situação matrimoniais, etc… mas um adolescente de Oregon, EUA,  partilhou e vangloriou-se do seu estado de embriaguez ao conduzir e ao bater num veículo.

Jacob Cox-Brown de 18 anos, ​​atualizou o seu estado no Facebook na passagem do ano, dia do crime:  “conduzo bêbado… é o clássico 😉 Mas de quem seja o carro em que bati, lamento. :P”

O jovem foi obrigado a retirar o Post.

conduzir bbebado facebook

No dia do crime, a polícia de Astoria, Oregon, tinha encontrado evidências de colisão entre dois carros. Mais tarde a polícia recebeu uma mensagem privada de um amigo do jovem Cox Brown, a dizer que foi o amigo que bateu num carro. O pequeno acidente aconteceu por volta da 1 da manhã, na rua 5.  A seguir a esta mensagem, a polícia foi a casa do jovem, onde pôde comprovar que o carro do jovem correspondia aos danos causados no acidente da madrugada do primeiro dia do ano.

O Diretor da polícia de Clausen, que estava a ajudar na perícia, recolheu vários pedaços do farolim e do pára-choques. Um segundo veículo estacionado à frente também ficou com danos.

À semelhança daquilo que começa a ser prática em portugal com a PSP, a polícia da Estoria tem uma presença activa nas redes sociais e quando há um post relacionado com determinados temas a policia recebe alertas.  Cuidado, pense duas vezes antes de adicionar a página do Facebook da PSP.

O jovem foi preso e acusado de dois crimes. Um deles vai impossibilitá-lo de conduzir.

Veja o vídeo:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=WZUR2FAJqzc” playlist=”adolescente bêbado preso por post no facebook” color=”white”]

Partilhe connosco: Qual o seu pior post no Facebook? Qual foi a pior coisa que disse no Facebook? Diga, porque já passou!

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , , , ,


2 Responses

  1. Raul diz:

    Eu tirei já várias fotos e conduzir e publiquei no facebook… Até agora não me aconteceu nada! 😉

  2. Jónica diz:

    Que burrice! lol

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *