Mobile

A aplicação que é apenas um Yo

20 Jun , 2014  

Parecia uma brincadeira quando foi pensada. Mas a aplicação que foi lançada timidamente em Abril, feita em 8 horas de trabalho de OR Arbel, diz simplesmente Yo! Apenas um Yo!

Ao descarregá-la, basta seleccionar um contacto e do outro lado alguém vai receber “Yo”! Seja um bom dia ou uma boa tarde…a expressão é Yo.

Parecer uma brincadeira mas a App existe e foi lançada com um investimento de um milhão de dólares, como confirmou Or Arbel, o empreendedor.

Segundo Arbel, tudo começou quando o presidente executivo do serviço de partilha de fotos e vídeo Mobil seu patrão, se fartou de enviar mensagens à sua secretária e não obtinha resposta. Foi assim que Moshe Hogeg, o patrão, pediu a Arbel, que trabalhava na empresa, que criasse uma simples aplicação onde bastasse clicar num botão para que fosse enviada uma notificação a informar a secretária de que precisava da sua ajuda. Surgiu a Yo.

Arbel dedica-se desde abril a tempo inteiro à App Yo.

Ao site Mashable, Arbel explicou que a “Yo quer dizer tudo”, “as pessoas não entendem, pensam que é apenas uma App que diz Yo” mas a App segundo Arbel é “toda uma nova forma de enviar e receber notificações”.

Funcionamento da Yo
Não necessita de registo de e-mail ou qualquer ligação a redes sociais. Depois de descarregada, basta accioná-la e escolher o contacto que irá receber o Yo. Automaticamente o contacto escolhido recebe um Yo, nada mais… Uma Aplicação que é a mais ridícula dos últimos tempos!

A App está disponível para iOS e Android.

Imagem: mashable

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , , ,


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *