Mobile

Rumor Apple: iPhone 6 e iOS 8 no dia 9 de setembro. Tudo Mais Potente!

7 Ago , 2014  

Tudo indica que o iPhone 6 vai ser mostrado em 9 de setembro. Com o iPhone 6 virá o iOS8 e a possibilidade de atualizar o sistema operativo em todos os dispositivos Apple. A data, não confirmada, coincide com as apresentações antigas da Apple, e deixa cair os rumores anteriores do mês de Outubro.

Segundo os rumores que circulam na web a Apple poderá apresentar uma transformação radical no design do iphone com versões com ecrãs de 4,7 e 5,5 polegadas. Os dois modelos mais recentes da empresa, iPhone 5s e iPhone5c, têm 4 polegadas.

O iWatch está nas expectativas dos fãs da Apple. O CEO da Apple, Tim Cook, tem alimentado este rumor ao ter prometido o lançamento de uma nova categoria de produtos.

Um dos pormenores dos rumores é que o modelo menor 4,7 polegadas será lançado primeiro, setembro. Já a versão com o ecrã de 5,5 polegadas apenas chegará ao mercado em outubro início de novembro. (para Portugal ainda não são conhecidas datas) Temos, portanto, um mês de diferença. Segundo alguns especialistas, esta diferença tende a corrigir o erro do lançamento do iPhone 5s com o iPhone 5C, que transformou o iPhone 5C num produto irrelevante.

Software

Algumas fontes revelam que o iPhone 6 virá com um chip A8. O processador A8 terá uma frequência de 2,0 GHz por núcleo, tornando-o mais rápido quando estamos a trabalhar com gráficos e arquivos mais pesados. Além disso, os dois modelos do novo iPhone terão um padrão de conectividade Wi-Fi mais veloz fornecido pela Broadcom, enquanto o modem do dispositivo é a última versão do Qualcomm MDM9x35. Este modem terá suporte para uma tecnologia sem fio mais rápida que permite velocidades até 300 megabits por segundo.

Outra novidade apontada por vários blogues americanos é a inclusão da tecnologia NFC (Near Field Communication), um recurso que vai proporcionar que a Apple possa lançar um sistema próprio de pagamentos móveis.

Uma bateria mais potente

O site G for Games avança com o rumor que o iPhone 6 com tela de 4,7 polegadas virá com uma bateria de 2.100 mAh e não com uma bateria de 1.810 mAh. O MS lembra que o iPhone 5s possui uma bateria de 1.560 mAh. Os rumores apontam para uma bateria de 2.500 mAh  no iPhone 6.

O Wall Street Journal avançou recentemente que a Apple pediu que fossem produzidos 70 a 80 milhões de unidades de iPhones com o ecrã maior até final de Dezembro deste ano, menos de cerca de dez a 20 milhões do que quando fez as encomendas para o iPhone 5S.

Números de Julho último indicavam que as receitas da empresa aumentaram 6% no trimestre passado, atingindo 37,4 mil milhões de dólares, e os lucros subiram 12%, para 7,7 mil milhões. O crescimento deveu-se ao aumento de vendas do iPhone, o produto mais vendido da Apple.

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , , , ,


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *