Tecnologia

Jony Ive Diz Que Suíça Está Em Apuros Com O Novo iWatch

4 Set , 2014  

A menos de uma semana do grande evento, no qual a Apple vai apresentar novos produtos ao público, o The New York Times decidiu fazer um apanhado ao mercado atual dos wearables, dispositivos que podem ser vestidos. 

Segundo um designer da Apple, Jony Ive disse, referindo-se ao mercado atual de relógios: “A Suíça está em apuros”.

De acordo com o designer que trabalha na Apple, Jonathan Ive, chefe de design da Apple, de forma a dizer que o iWatch será um verdadeiro Check Mate no mundo dos relógios, disse mesmo que a Suíça pode estar em apuros. Para o designer, a Suíça, o país com tradição na relojoaria pode estar numa situação difícil após o lançamento do novo produto da Apple.

O iWatch será (ainda não é certo) apresentado na próxima semana (dia 9) e irá ser um forte concorrente na industria dos smartwatches. Espera-se que este conte com duas componentes vitais, a moda e o exercício físico. No campo da actividade física espera-se uma integração com a Nike e com o mais recente projeto da empresa, o HealthKit. Assim, podemos esperar que o iWatch conte com funcionalidades desde medir a pulsação até medir a hidratação, entre outros. Para além disso, o novo relógio inteligente da Apple deve contar com um ecrã de grandes dimensões, carregamento sem fios e uma variação do atual iOS adaptada ao estilo de aparelho. É ainda possível que a empresa aposte no NFC e o implemente no dispositivo.

Só nos resta esperar pelo dia do evento e pelas novidades que este vai trazer.

Estudante de Engenharia Informática, co-fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, auto-didata em tecnologia da inovação, social media e gestão das tecnologias da informação. Fundador da uBlippy, rede social familiar, 4.º lugar da VLAbs 2014.

, , , , , , , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *