Marketing Digital

Microsoft Ataca Apple Em Anúncio Engraçado

4 Set , 2014  

Espelho meu, espelho meu, quem é mais belo que eu? Esta é a pergunta que a Microsoft está a tentar responder no último anúncio publicitário ao Windows Phone. 

O foco principal do anúncio é a batalha Siri VS Cortana, os assistentes pessoais da Apple e da Microsoft, respetivamente. Tudo começa com a Siri a “sentir-se bonita, oh tão bonita” enquanto se olha ao espelho, antes da Cortana aparecer com a voz inconfundível de Jen Taylor em oposição à voz robótica do Assistente pessoal da Apple.

O HTC One M8, é a estrela do anúncio, uma vez que o dispositivo recebeu recentemente uma versão com Windows Phone. O dispositivo possui os altifalantes BoomSound na sua parte frontal e estes são comparados diretamente, e com muito humor, ao único altifalante na parte de baixo do iPhone 5S.

A Cortana ao afirmar que tem dois altifalantes para ouvir música a Siri responde “Oh, eu só tenho um… e estou sentada em cima dele.”.

Este tipo de comparações não são novos nos anúncios da Microsoft, uma vez que a Siri já foi utilizada para comparar os iPads com os tablets com Windows 8.

Estudante de Engenharia Informática, co-fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, auto-didata em tecnologia da inovação, social media e gestão das tecnologias da informação. Fundador da uBlippy, rede social familiar, 4.º lugar da VLAbs 2014.

, , , , , , , , , ,


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *