Marketing Digital

Nova Imagem do MEDIASSOCIAIS

6 Set , 2014   Gallery

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anunciamos hoje a nova versão do MEDIASSOCIAIS totalmente renovada em Responsive Site. Convidamos toda a comunidade de leitores de social media, marketing digital, tecnologia, mobile e News&Culture a entrar no novo site. Um tema totalmente novo, que se adapta a todos os dispositivo moveis, mais rápido de aceder e a um menor consumo de dados. Quem estiver interessado em escrever artigos, entre e contacto connosco através das redes sociais. Quanto maior a comunidade, mais qualidade apresentamos ao leitor. Entre na nova imagem do MEDIASSOCIAIS.

Publicamos os vários detalhes da evolução do novo site do Medias Sociais:

Usabilidade, Interatividade e Mobilidade

O novo MS pode descrever-se em três palavras: Usabilidade, Interatividade e Mobilidade.

Usabilidade

O novo site apresenta um melhor visual e consequentemente surge com uma melhor usabilidade. As imagens surgem maiores, à semelhança da tendência de qualquer site de redes sociais onde navegamos todos os dias. A home parece-se com um feed de notícias.

A resolução das imagens também é uma característica. Preparado para cada dispositivo móvel fornece imagens de maior resolução. O MEDIASSOCIAIS apresenta uma melhor aparência, e pode partilhar tanto as histórias com as imagens nas suas redes sociais.

Redes Sociais e Interatividade

No novo MEDIASSOCIAIS, cada conteúdo torna-se partilhável nas suas redes sociais. Se encontrar em artigo de que goste, pode partilhá-lo.  Se um excerto de um artigo lhe chamar a atenção, pode sempre partilhar no Twitter, Facebook, Google Plus e Pinterest. Todas as partilhas serão feitas em micro-conteúdo.

A nova imagem também possui mais facilidade de chegar onde se quer. Ao entrar no novo MS é levado a envolver-se nas notícias sem grande esforço.

Aparecem as histórias recentes em destaque. Um Slide de 3 imagens gigantes aparece no topo da página.

À direita desenvolvem-se os títulos mais populares bem como os mais recentes e as imagens dos artigos publicadas recentemente.

O MS vai estar aberto a comentários a utilizadores registados e que não publiquem Spam.

O leitor consegue aceder a toda a informação pretendida com um clique. Quem entrar no site encontra a informação muito rapidamente. Nesta nova imagem vai ter paz e tranquilidade para desfrutar do conteúdo da informação.

Interatividade

Pretende-se que a interatividade faça parte das nossas histórias. É importante que as notícias se tornem conexões sociais, através da partilha em sites de redes sociais.

Enquanto está a ler as nossas histórias mais recentes, por baixo do artigo pode efetuar as partilhas e colocar os likes.

Estes artigos recentes estão em Destaque na parte superior da home, mas também se desenvolvem com fotografias maiores à medida que desliza no site para baixo. Na home, ainda pode subscrever os artigos do Medias Sociais, ter acesso às histórias mais populares, mais comentadas, as tendências da semana e os artigos Favoritos do Medias Sociais. O MS está na palma da mão. Escreve no Google MEDIASSOCIAIS, entre e adiciona ao ecrã do smartphone o MS.

O Medias Sociais também está focado em dar-lhe uma melhor experiência em todos os ecrãs.

O Medias Sociais começa a ser acedido por plataformas móveis e não podemos deixar de estar o novo público de fora. Nós queremos estar onde estão os leitores. Na palma das mãos dos nossos nativos digitais.

Logo do MEDIASSOCIAIS

Para isso, desenhámos o símbolo do Medias Sociais para se adaptar aos ecrãs dos dispositivos móveis, Tablets e Smartphones. O Medias Sociais agora, têm uma melhor aparência que o desenho do site anterior.

Vamos brevemente ter anúncios bonitos e envolventes que se adaptam aos smartphones e tablets.

Tenha uma nova e excelente experiência!

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , , ,


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *