Tecnologia

Microsoft Compra A Sunrise Calendar

5 Fev , 2015  

A empresa de Bill Gates tem feito algumas compras nos últimos tempos, incluindo o processador de e-mail Acompli, que deu origem ao novo Outlook para iPhone, entre outras.

Desta vez foi altura de comprar a Sunrise, a mais popular aplicação de calendário de ambas, App Store e Play Store. A aplicação multi-plataforma deve ser a próxima estratégia da empresa para integrar um melhor serviço de calendário nos seus serviços. De acordo com o website TechCrunch, a Microsoft comprou todos os direitos da aplicação pela “modesta” quantia de 100 milhões de dollars.

A app é conhecida pela sua simplicidade ,design moderno e pela facilidade de sincronização com o Calendário Google, Exchange e até com o calendário do Facebook. É muito provável que a aplicação ganhe um novo nome no futuro, mas segundo o TechCrunch, isso não irá ser para breve.

Já outras fontes, afirmam que a Microsoft vai deixar a Sunrise trabalhar como sendo um produto independente da empresa e que nunca se vai integrar completamente com os serviços da Microsoft.

Estudante de Engenharia Informática, co-fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, auto-didata em tecnologia da inovação, social media e gestão das tecnologias da informação. Fundador da uBlippy, rede social familiar, 4.º lugar da VLAbs 2014.

, , , , , , , , , ,


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *