Tecnologia

Evento Apple: O que Esperar a 9 de Março?

1 Mar , 2015  

A Apple enviou os convites para o seu próximo evento, cegaram às redações dos jornais da especialidade duas semanas antes do evento, dia 9 de março,  que teve lugar no Yerba Buena Center,  Theater Arts em San Francisco por volta das 18H00 em Portugal.

O convite diz “Spring Forward”. Novidades nesta primavera. O evento parecia rodeado de mistério mas uma coisa é certa, A Apple já havia dito que vai lançar o relógio da Apple em abril. 

A Apple anunciou em setembro, ao lado do iPhone 6 e iPhone 6 Plus , iOS 8 e Apple Pay.

O Apple Watch saiu já em várias revistas de moda; Jony Ive foi perfilado em The New Yorker deste mês, e a Apple teve um destaque em fevereiro na Vogue onde se mostrava o relógio e as combinações das braceletes.
Tim Cook lembrou Steve Jobs no dia 24 de fevereiro…

Estas evidências levaram alguns blogues da especialidade questionarem-se se a Apple iria realizar um evento apenas focado no Apple Watch. A máquina de marketing da Apple para o Apple Watch já começou. Mas, achamos que o evento vai para além do Apple Watch.

Uma coisa é certa, estamos perante um “wearable” fantástico, o primeiro “one more thing” depois da morte de Jobs. A Apple precisa de mostrar a diferenciação do produto, explicar a sua estrutura e convencer os programadores de aplicações das possibilidades do Gadget e da diferenciação do produto.

Esperamos ainda uma Apple TV mais barata e o Macbooks com 3 cores e mais finos que o Macbook Air.  O iOS 8.2 já foi disponibilizado para atualização dos dispositivos Apple.  O Apple Watch com preços a partir de 349 dólares (a conversão para euros costuma ser direta – €349), o muito aguardado relógio da Apple vai começar a ser comercializado a partir de 24 de abril. Portugal não está entre os primeiros países. Nota: a versão de luxo dava para comprar mais do que um carro citadino.

 Apple Watch chega às lojas em abril…em Portugal bem mais tarde.


 

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *