Mobile

iOS 8.3: Siri em Português do Brasil e Bloqueio a Pastas e Aplicações

13 Abr , 2015   Gallery

Com a actualização do iOS 8.3, a Siri ficou tudo menos Português. A Siri não percebe português de Portugal, mas percebe o sotaque do Brasil. A Apple quer sotaque ao falar com a Siri. Com o iOS 8.3 os utilizadores da Apple tiveram acesso à Siri ou ao Siri em português do Brasil e a mais símbolos do teclado Emoji. Mas, os programadores tiveram uma desagradável surpresa…

Para além destas alterações já conhecidas, os programadores foram agora surpreendidos com o bloqueio ao acesso a aplicações como iFunBox, iTools, iExplorer, iBackupBot e PhoneView. Estas aplicações deixaram de funcionar. Estas mudanças da Apple levam os programadores a terem de encontrar outros métodos para aceder a esses ficheiros. No entanto, a Apple manteve o acesso aos ficheiro de aplicações que têm acesso autorizado via iTunes, através do iTunes File Sharing.

No teste à SIRI, que pode ser ativado em Definições; Geral; Siri e definir Idioma.

Deixo-vos alguma perguntas que efectuei?

-Siri, Você gosta de Passos Coelho?

-eu prefiro não falar, Jorge.

– Siri, costumas ir  praia?

– Ok, aqui está o que eu encontrei na internet sobre ir à praia. (tudo o que aparece são sites .br)

– Dá-me o tempo?

-Veja como está o tempo (aparece o tempo para 11 dias do Weather Channel)

Testem e divirtam-se, porque pode vir a ser uma companhia para as noites de solidão.

Com a Siri pode enviar mensagens, telefonar, ditar, gerir aplicações, ir ao FaceTime, obter destino nos Mapas, ir ao Facebook, ir ao Twitter, etc.

 

 

Conheça um segredo – Chamadas gratuitas

Os clientes dos EUA e  Reino Unido tiveram uma surpresa com o iOS 8.3 que adicionou o suporte para “chamadas WiFi”. Isto significa que vão poder fazer chamadas regulares sem ser pela operadora. Vamos aguardar pela opção em Portugal.

 

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *