Social Media

Snapchat: Enviar Snaps do Discover e Zoom dos Vídeos

10 Mai , 2015   Gallery

A 5 de Maio surgiram mais actualizações que distinguem cada vez mais  o Snapchat das outras redes sociais. Agora percebe-se o sucesso desta rede social que começou apenas,  pela base da fotografia que se autodestruia, sem deixar rasto. Agora distancia-se do Facebook e do Twitter a passos largos. Podes enviar Snaps do Discover aos teus amigos e fazer Zoom dos vídeos que fazes. Tudo no Snapchat: Tutorial e Alguns Truques, no MEDIASSOCIAIS.

A Rede Social tem três anos, nasceu da imaginação de dois jovens que têm hoje 22 e 24 anos e está a ser um sucesso. Na Snapchat, podemos enviar mensagens e fotografias que se auto destroem depois de vistas. Se está farto da rede social de massas entre nesta aplicação e tenha experiências fantásticas como utilizador.  Snapchat: Tutorial e Alguns Truques. Podes ver aqui a última atualização de 27 de janeiro de 2015 com canais de Snaps, CNN, National Geographic, Cosmopolitan, Daily Mail entre outros.

Agora podes enviar os Snaps do Discover aos teus amigos. Carrega nos vídeos dos canais Discover e escolhe os amigos aquém queres enviar os vídeos ou fotografias de um canal à tua escolha. Faz como na imagem…

Outra novidade: Nesta actualização o Snapchat disponibilizou o Zoom quando gravas um vídeo. Ao gravares um vídeo podes deslizares com o dedo que carregou no botão da gravação para cima e, com o outro dedo, aumentas a imagem. Depois do zoom faz grandes planos e envia aos teus amigos. Podes ainda colorir o vídeo e adicionares frases loucas…

Ler Mais: Snapchat: Tutorial e Alguns Truques

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , ,


One Response

  1. […] ele conhecia a estratégia que tinha delineado para a rede social. Em 2014 e 2015 iniciam os canais (Discover) onde aposta na publicidade em vídeo, como nenhuma rede social tinha feito até […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *