Tecnologia

Apple Music está entre nós. E agora? Como usar?

5 Jul , 2015  

O Apple Music está entre nós. Após anos de rumores é oficial, o serviço foi lançado na última terça-feira, dia 30 de junho. Conhece as funções básicas da App como se pode usufruir de 3 meses grátis e como podes deixar renovar a licença ou dar ordem imediatas para não renovar. Sabe o que podes fazer com o novo serviço de Streaming de música da Apple.

Registo

Actualizar o Sistema iOS para o 8.4.

O registro é simples. O utilizador só precisa fazer login com sua conta Apple e optar por um plano: Individual ou Familiar.

Os primeiros três meses será gratuito,  automaticamente o valor será cobrado depois do período  – caso o usuário não faça o cancelamento da renovação para daqui a 3 meses em definições/iTunes Store e App Store/ID Apple/ver ID Apple/assinaturas Gerir/retirar renovação automática. Assim podes usufruir de três meses de música gratuita sem se preocupar com a data da renovação automática.

Rádios

Depois de te registares, entras no ecrã principal do serviço, que possui as rádios em destaque. A Beats 1, que fica online o dia todo e tem conteúdo exclusivo é logo a primeira a dar-te música.

Connect @

O Connect permite aos utiliadores seguirem os seus artistas favoritos.

Biblioteca

O Apple Music também une as músicas que compraste no iTunes. O ecrã é dividido em “Biblioteca”, onde ficam as faixas individuais e álbuns, e “Playlists”, o local onde estão as tuas listas de reprodução já criadas na antiga app de Música do iOS.

Buscas

A Apple Music oferece-te muito conteúdo, mas se não ficares contente com a oferta, podes procurar na pesquisa no canto superior direito e fazer a busca pelo artista ou pela música.

Fotografia: The Choice Perspective
Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , , ,


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *