Mobile,Tecnologia

Rumor: iPhone 7 à Vista

7 Mai , 2016   Gallery

Os rumores já fazem parte da gestão das expectativas da Apple.  Não é de hoje que vemos rumores sobre tudo, uns certos, outros, nem por isso. Agora o uso de duas câmeras na parte posterior de um iPhone e sensores Smart Connector, iguais ao já utilizados no iPad Pro. Fotos divulgadas em diversos blogues revelam “foto em ambiente real” do suposto iPhone 7. 

De acordo com mos rumores a Apple desta vez apostará num aparelho totalmente construído em metal, seguindo assim a linha seguida desde o iPhone 6. Mas apresenta mudanças importantes em relação aos modelos anteriores, como a presença de duas câmeras principais.

A câmera dupla poderia servir para o zoom óptico no novo iPhone, já que enquanto a primeira contaria com um ângulo de visão convencional a segunda seria teleobjectiva, focalizando imagens de maneira aproximada para que o utilizador pudesse realizar zoom sem perda de qualidade. Segundo os últimos rumores o iPhone 7 poderá receber um estabilizador óptico de imagens para corrigir tremores e ruídos, com uma capacidade máxima de 12 megapixels em casa sensor.

 

O suposto “iPhone 7”, só será anunciado no segundo semestre deste ano, o site NowHereElse.fr divulgou imagens com desenhos técnicos do dispositivo, revelando assim algumas diferenças externas no seu design final, no entanto novas imagens surgem já com as duas câmaras no canto superior esquerdo.

Um novo rumor sobre o iPhone 7 está a desmentir uma informação já tida como certa sobre o próximo smartphone da Apple. De acordo com informações do site japonês Mac Otakara, um Smart Connector, igual ao iPad Pro, não deverá ser utilizado pela Apple no iPhone 7.

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *