Tecnologia

Snapchat Apresenta o Seu Primeiro Wearable

25 Set , 2016   Video

O Snapchat apresentou este sábado o seu primeiros wearable. Os Spectacles, são os primeiros óculos que tiram fotos e gravam vídeos de 10 segundos para serem partilhados na rede social.

Os Spectacles depois da gravar os vídeos permite aos utilizadores publicarem directamente na aplicação. O produto deve ser lançado este outono pelo preço de 130 dólares.

O Snapchat, tendo em conta a sua dimensão, continua a estar muito mais à frente em relação aos gigantes da redes sociais, como Facebook e Google.

O Spectacles têm um pequeno botão circular ao lado da lente que grava imagens a 115 graus de modo a aproximar-se da forma como nós vemos o mundo.

Como são transferido os conteúdos para a rede social?

Os conteúdos serão transferidos para a aplicação através de wifi ou bluetooth. Poderão ser vistos de forma circular, em qualquer orientação do telemóvel.


O director executivo do Snapchat, Evan Spiegel contou ao Wall Street Journal “que quando fiz uma gravação e assisti, pude ver a minha memória através dos meus próprio olhos – foi inacreditável. Uma coisa é ver as imagens de uma experiência que tens, outra coisa é ter uma experiência de uma experiência.”

Vamos então esperar pelo novo brinquedo!

Com este lançamento ficamos a saber que a empresa do Snapchat vais mudar o nome para Snap inc, para diferenciar a plataforma Snapchat da empresa.

 

 

Fundador do Blogue MediasSociais – a nova tendência, experiência em Jornalismo, Formação em Comunicação Empresarial e Pós-Graduação em Marketing & Banking Social Media no ISGB. Autor dos eBook’s Toolkit de Social Media Marketing e Pensar Social Media.

, , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *